Bate-Papo (Inicial)

Tecnologia do Blogger.
RSS

DJ Lucas.ns (fala)

bom galera a minha nova musica DJ Lucas.ns x DJ Carlos não saiu muito bem mais ela foi boa musica se você for no youtube coloca la gostei ou não gostei por favor ai gente isso eoque eu mais quero.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::sobre os Depoimentos do blog :::::::::::::::::::::::::::::::

mande seu depoimento de :criticas , pedidos , download , dicas e varias outras coisas que você quiser
eu mudo minha foto pois por causa dos titulos das musicas essa foto aki e de uma nova musica que eu criei e que ficou boua  ela vai sair daki a uma semana.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Amigos DJ que vam fazer double::::::::::::::::::::::::::::::

DJ Carlos  (novo DJ )
DJ Anderson (novo DJ)
DJ Bruno (novo DJ)
DJ maicom (novo DJ)
DJ bomba  (velho DJ)

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Sobre registro::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

ai galerinha por favor se registra la no meu canal do Youtube (ADM280)
la você terar todos os meus videos e musica.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Video clip::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

estou pensando em fazer um video clip e jogar no youtube mais isso vai ser complicado mais eu acho que comsigo fazer chamo um´s amigos e ja é.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Procimas musicas::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Remix faixa 13
Homras 2012
Kill mix
Radios mix
Metal Slug
                                                       (ou outros nomes)

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
::::::::::::::::::::::::::::O::BRIGADO:::POR:::LER::::A::::POSTAGEN:::::::::::::::::::::

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por entrer no Play dj lucas.ns
obrigador por comentar!!!